Presidente do Genus pede que campo de futebol do 13 fique com Associação

Tradicional espaço de prática de futebol amador em Porto Velho, recebendo diariamente partidas de times de categorias sub-12 a master, o Campo do 13, localizado no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Buenos Aires, no bairro Embratel, estaria com a sua situação de litígio sendo resolvida.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), tomou conhecimento da questão e se mostrou disposto a intermediar uma saída amigável para o caso.

Segundo o presidente do Sport Clube Genus, Evaldo Silva, que é associado da Associação que cuida do campo há quase três décadas, a Câmara Municipal estaria discutindo repassar à prefeitura o controle da área.

“A Associação gostaria de ser ouvida, de ser consultada para apresentar a sua disposição em permanecer gerenciando o local, que oferece a prática do futebol para jovens e pessoas mais maduras”, disse Evaldo, que estava acompanhado de Mirandinha, técnico do Genus.

Maurão se comprometeu em buscar o presidente da Câmara da capital, Maurício Carvalho (PSDB), para tratar da questão, para que a solicitação da associação seja levada em conta.

Autor / Fonte: ALE-RO