Filha esfaqueia pai que surrava mãe

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira(09)

Francisco F. S. (40), foi esfaqueado pela filha de 12 anos após agredir a esposa na tarde desta sexta-feira (09), na residência da família, que fica localizada no bairro Centro, em Itapuã do Oeste, distante cerca de 110 quilômetros da capital.
Consta em boletim de ocorrência que o casal iniciou acirrada discussão por motivos fúteis. Em meio ao bate boca, a mulher foi para o banheiro. Porém, logo na sequência, o marido a retirou do local e passou a agredi-la com socos e pontapés. A vítima correu apenas de toalha para o meio da rua, mas o marido continuou com o espancamento. Presenciando a mãe sendo surrada, a adolescente desferiu uma facada no braço direito do pai, que de imediato cessou as agressões.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, encaminhou o suspeito para o posto de saúde da localidade e depois os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes. O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal – violência doméstica. Francisco alega que a autora da facada seria a própria esposa.

Fonte: RONDONIAOVIVO