Força Tática prende casal com droga e arma em Vilhena

 Um casal de traficantes foi detido pela Força Tática, na noite deste domingo, 09, no Residencial Alvorada, em Vilhena. Eles praticavam a atividade ilícita na frente dos filhos de quatro e cinco anos.

Conforme apurado, os policiais já tinha informações sobre a prática criminosa e que o suspeito detido, fazia entregas de entorpecente usando um veículo que se encontrava na residência.

Durante patrulhamento pela rua 8003, os policiais perceberam quando o suspeito tentou correr para dentro de casa ao notar a viatura.

Feita a abordagem ao rapaz, foi encontrado em seu bolso, certa quantidade de droga. Indagado, ele acabou confessando que estava traficando.

Dentro da residência a PM encontrou mais de um quilo de maconha, além de um revólver calibre 38, algumas munições e quase R$ 3 mil em moeda corrente. Também foram apreendidos objetos de procedência duvidosa.

Diante das provas o suspeito e sua esposa que confessou ser conveniente com o crime praticado pelo companheiro receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Força Tática prende casal com droga e arma em Vilhena

Fonte: Extraderondonia