Avião de pequeno porte cai e piloto sai sem ferimentos na zona rural de RO

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram a aeronave com partes quebradas e amassadas caída dentro de uma plantação. Causa do acidente ainda não foi divulgada.

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (10) em uma fazenda, na zona rural do município de Cerejeiras (RO). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o piloto saiu ileso. Imagens feitas no local mostram a aeronave “capotada” em uma área de mata.

A queda aconteceu por volta das 6hbda manhã em uma propriedade privada, em uma linha rural (Linha 5) da cidade. Somente o piloto estava no avião. Apesar da queda, ele não precisou de atendimento médico, de acordo com o CBM.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram a aeronave de pequeno porte “capotada” e aparentemente destruída, dentro de uma plantação da fazenda localizada na zona rural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo informações do CBM, o avião de pequeno porte pertence à própria propriedade onde caiu e os motivos da queda ainda não foram divulgados.

O g1 entrou em contato com a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) e Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.