Começa restauração dos 28 quilômetros da rodovia de acesso ao distrito de Triunfo em Candeias do Jamari

O governo estadual está trabalhando na obra de restauração de 28 quilômetros da RO-458, com início na BR-364 até o distrito de Triunfo, pertencente ao município de Candeias do Jamari.

No trabalho de restauração, homens e máquinas realizam o serviço de terraplanagem e pavimentação para em seguida iniciar o aterro na cabeceira de duas pontes, uma no rio Preto e a outra no córrego São Marcos (Taboquinha).

“A restauração da RO-458 é mais uma ação do Projeto Asfalto Novo que tem como meta a pavimentação de todas as rodovias estaduais”, destacou o diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva.

Segundo ele, cerca de 70% da obra de restauração já foi executada e a previsão para a finalização é o final do mês de junho.

Outra ação que o DER realizou no município de Candeias, foi a limpeza e recolhimento de lixos e entulhos acumulados nos quintais das casas, limpeza e patrolamento das ruas não pavimentadas; operação tapa-buracos das ruas asfaltadas, além da retirada de pontos críticos  e atoleiros  de seis linhas rurais.

 

Fonte: Secom