COSTA MARQUES: Inscrições para concurso público da prefeitura terminam no dia 11

Há oportunidades para todos os três níveis de educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Costa Marques divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 112 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior. As oportunidades são para:

Secretaria de Educação – Nutricionista (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Pedagogo (10); Professor de Educação Física (2); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Motorista de Veículos Pesados (1) e Auxiliar de Limpeza Interna e Externa (4).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Secretaria de Ação Social – Assistente Social (1); Psicólogo (1); Pedagogo (1); Motorista de Veículos Pesados (1); Instrutor de Ensino Social (2); Auxiliar de Serviços Diversos (2) e Professor de Educação Física (1).

Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Auxiliar de Serviços Diversos (11); Coveiro (2); Motorista de Veículos Pesados (1); Operador trator de Pneus (1); Operador de Retroescavadeira (1); Operador de Pá Carregadeira (1); Operador de Motoniveladora (1) e Operador de Patrol (1).

Secretaria de Saúde (Unidade Mista Costa Marques) – Assistente Social (1); Médico Clínico Geral (4); Nutricionista (1); Enfermeiro (3); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Radiologia; Técnico de Enfermagem (6); Farmacêutico (1); Motorista de Veículos Leves (2); Motorista de Veículos Pesados (1); Agente de Combate a Endemias (1); Microscopista (1) e Auxiliar de Serviços Diversos (3).

Secretaria de Saúde (UBS de São Domingos do Guaporé) – Médico Clínico Geral (1); Enfermeiro (2); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (1); Cirurgião Dentista (1); Técnico de Enfermagem (9); Farmacêutico (1); Motorista de Veículos Leves (4); Agente de Combate a Endemias (1) e Microscopista (1).

Secretaria de Saúde (UBS Antônio Carvalho Silva) – Enfermeiro (2); Cirurgião Dentista (2) e Técnico em Enfermagem (2).

Secretaria de Saúde (UBS Limoeiro) – Enfermeiro (2); Cirurgião Dentista (2) e Técnico em Enfermagem (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, registro no respectivo conselho de classe (para cargos de nível superior), dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 387,93 a R$ 9.800,00. Vale ressaltar que os vencimentos iniciais terão complemento de salário mínimo quando necessário.

Como participar?

As inscrições foram abertas no dia 4 de abril de 2022 e seguem até às 23h59 do dia 11 de abril de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Além disso, os candidatos de alguns cargos passarão também por provas objetiva e prática, previstas para o dia 24 de abril de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos regionais.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.