Homem mata ex-mulher a tiros por não aceitar fim da relação e tenta suicídio logo depois, em RO

Conforme PM, vítima andava de moto quando suspeito a abordou em Rolim de Moura. Suspeito ficou ferido e está internado no Hospital Municipal.

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido, nesta segunda-feira (29), em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Planalto e foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim da relação com a vítima. Após matar a ex, o homem tentou cometer suicídio e está internado em estado grave no Hospital Municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima trafegava em uma moto pela Avenida Campo Grande, sentido Rua Barão de Melgaço, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a abordou em outra motocicleta. Assim que se aproximou da ex, o homem já efetuou os disparos.

Os tiros acertaram a região da face e costas da mulher que, caiu da moto e morreu na hora. Em seguida o suspeito tentou cometer suicídio com a arma usada no crime e se feriu gravemente.

Minutos depois o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. A PM foi acionada e resguardou o local até a chegada da Polícia Técnica.

Arma usada no crime foi achada perto de vítima (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Arma usada no crime foi achada perto de vítima (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Conforme informações repassadas aos policiais, o suspeito e a vítima eram eram casados e estavam separados há alguns meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações da PM, a bala da arma acertou a região do queixo do suspeito e está alojada na região da cabeça dele. O estado de saúde do suspeito é considerado grave.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que deverá investigar e confirmar as motivações do crime.

Fonte:G1