Homem morre atropelado por carreta na cabeceira da ponte em Ji-Paraná, RO

Segundo o motorista, piloto tentou ultrapassagem pelo ‘corredor’ entre as duas pistas. Vítima esbarrou em um carro, caiu embaixo da carreta e morreu na hora.

A ocorrência aconteceu na pista sentido Porto Velho e os três veículos seguiam no mesmo sentido. Segundo o condutor do carro, John Marcos, ele estava na pista da esquerda e a carreta no lado direito, quando o motociclista tentou ultrapassar pelo ‘corredor’ entre as duas pistas.

“Meu lado estava praticamente parado e a carreta estava parando também. Eu não vi nada, só ouvi. Pensei que fosse o pneu da carreta, ou algo assim”, conta o motorista.

De acordo com o condutor da carreta, José Carlos Barbosa, de 47 anos, quando olhou para o retrovisor viu o motociclista batendo no carro. “Ele esbarrou no carro e acabou batendo na minha tração. Ele caiu embaixo da carreta, eu tentei tirar, mas não deu”, relembra.

A vítima teve as pernas esmagadas e morreu na hora. O trânsito no local ficou parado por cerca de 40 minutos e foi controlado pela Polícia Militar (PM) até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Depois da chegada da perícia, o trânsito foi liberado.

Fonte:G1