Jovem é morto a tiros em bar do Bairro Jardim Primavera em Vilhena

Suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado. Perícia constatou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (19). O crime foi registrado em um bar da Avenida Vitória Régia, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Ninguém foi preso.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que estava bebendo junto com a vítima na varanda do bar. O informante disse que entrou no estabelecimento para pagar a conta, quando ouviu três disparos de arma de fogo. Ao retornar à área, o homem estava caído no chão, próximo da mesa de sinuca, ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem morreu no local. Segundo o registro da PM, a perícia constatou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Ninguém soube informar as características do suspeito.

Às 9h desta terça-feira (20), o corpo passava por necropsia. De acordo com a funerária responsável, ainda não há horário previsto para o velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado.

Fonte:G1