Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em avenida de Ariquemes, RO

Vítima foi atingida na região do braço direito na Avenida Capitão Sílvio. Homem não soube identificar o suspeito e nem o motivo da agressão.

Um morador de rua foi esfaqueado no braço no fim da tarde da última quinta-feira (1º) enquanto dormia na frente de um estabelecimento na Avenida Capitão Sílvio, próximo a RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu avistar o suspeito, mas não o identificou. O infrator fugiu do local e não foi localizado.

 Segundo a PM, uma viatura e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados a comparecerem ao local, pois havia uma vítima esfaqueada. Na localidade, os militares constataram que o homem foi atingida com um golpe de faca na região do braço direito.

O Samu prestou os primeiros socorros à vítima e, posteriormente, a encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico. A vítima atendida por um médico plantonista e liberado em seguida.

Ao coletar as informações, o homem relatou à PM que dormia na localidade, quando o suspeito se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ele na região do braço. Entretanto, a vítima não soube identificar o agressor e nem o motivo de ter sido esfaqueado. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde está sendo investigado.

Fonte:G1