PM recupera gado que foi furtado e prende suspeito

 O furto de 11 cabeça de gado aconteceu durante a madrugada de terça-feira, dia 04, em um sítio, na 2ª Linha da Gleba G, zona rural de Ji-Paraná.

Segundo a vítima, chegou a ver o caminhão boiadeiro carregado passando em frente à sua casa, mas não imaginava de que se tratava de suas criações.

Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em uma chácara, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, localizou todo o gado furtado. O proprietário da chácara, Tiago L E , de 26 anos, que já possui antecedentes criminais por “Furto”, negou o crime e falou que o gado apareceu em frente à sua propriedade logo pela manhã. Então, inocentemente, abrir a porteira e deixou o gado trancado em seu pasto.

Diante da situação e da história mal contada, Tiago L  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Todo o gado da vítima, que foi conseguido através de um financiamento, foi restituído ao verdadeiro proprietário.

 Fonte: comando190