Acusados de assalto é morto a facadas por Comerciante em Espigão

mata a golpes de faca suposto assaltante

 A Polícia de Espigão do Oeste foi informada na manhã de sexta-feira de um homicídio ocorrido em um estabelecimento comercial em Espigão do Oeste.

A guarnição de serviço da Polícia foi acionada a respeito de um homicídio e ao comparecer ao local, deparou-se com um corpo caído ao chão, sem vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Os policiais encontraram uma poça de sangue nas proximidades de um muro onde a vítima pulou para o quintal de um vizinho do comércio.

Foi apurado que o homem, após ser esfaqueado, pulou o muro da residência vizinha, e posteriormente saltou sobre o portão que dá acesso à rua, onde caiu e morreu em seguida. O percurso ficou todo marcado por sangue.

O dono do estabelecimento, foi interrogado sobre o episódio e, embora tenha negado inicialmente ter sido o responsável por essa morte, acabou confessando em seguida que teria sido vítima de tentativa de um assalto, reagiu e acabou matando o suposto assaltante à facada.

Ele afirmou que o suposto assaltante estaria acompanhado por mais duas pessoa quando anunciou o roubo e partiu pra cima dele com uma faca.

Ele, para se defender, apanhou também uma faca próxima, deu uma estocada no assaltante e saiu correndo, deixando a casa aberta.

O comerciante relatou que não aguentava mais tantos furtos.

Após o ocorrido, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A faca utilizada foi recolhida.

Ele entregou ainda um celular que armazena as imagens das câmeras do estabelecimento.

A perícia foi acionada e compareceu no local.