Acusados de assassinato a facadas são presos pela Polícia Civil

As investigações continuarão para chegar até o terceiro suspeito, conhecido como “Acreano”, e seria o autor das pauladas.

Valdemir , 42, Douglas, 26 anos foram presos na noite desta sexta-feira (12), suspeitos de participação na morte de Edemilson Neriberto Gabriel,46, na Linha 45, distrito de Vila Nova Samuel em Candeias do Jamari.

O Delegado Sandro Moura, responsável pela investigação contou que a motivação seria por causa do furto de uma arma pertencente a vítima.

Edemilson teria ido armado com uma faca, cobrar a arma na casa de uma mulher onde acabou sendo atingida com um golpe na mão, depois o namorado dela e outros dois homens perseguiram e agrediram o rapaz até a morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as buscas a Polícia Civil chegou até os dois suspeitos que confessaram o crime e com eles foram apreendidas a faca e um celular da vítima. Segundo a Polícia Civil, ambos são usuários de drogas.

As investigações continuarão para chegar até o terceiro suspeito, conhecido como “Acreano”, e seria o autor das pauladas. A dupla presa foi apresentada na Delegacia de Candeias do Jamari.