Adolescente é suspeito de matar jovem com golpe de ‘mata-leão’ em Ariquemes, RO

Jovem contou que tomou remédios, teve um “surto”. Vítima tinha 25 anos e estava em Ariquemes (RO) a trabalho, segundo a polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na terça-feira (16), suspeito de matar uma jovem de 25 anos identificada como Estefania Silva do Amaral, em Ariquemes (RO). O suspeito confessou à polícia que aplicou um golpe de “mata leão” na vítima.

Segundo a Polícia Civil, vítima e suspeito estavam na cidade a trabalho, de passagem, ambos alocados em um mesmo apartamento.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e relatou que quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida e o adolescente na cena do crime. Ele confessou o ato e não resistiu à abordagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, o jovem contou que tomou remédios, teve um “surto” e não lembra muito bem o que aconteceu. Ele foi apreendido e encaminhado para uma unidade de internação. O caso foi registrado como feminicídio.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames. Os laudos devem ajudar na investigação conduzida pela Polícia Civil.