Bandidos invadem casa e roubam três veículos em Porto Velho

As vítimas só foram liberadas após parte dos ladrões chegarem provavelmente na Bolívia com os veículos roubados, já no período desta tarde de sexta-feira

Três veículos foram roubados por uma quadrilha nesta sexta-feira (15) em uma propriedade rural na Estrada da Areia Branca, na zona Sul da capital de Rondônia. A ação criminosa teve início às 8h da manhã.

De acordo com informações, os bandidos armados renderam um servidor da Energisa que chegava para fazer a leitura do padrão do relógio. O casal, dono da residência, teve que abrir o portão e foi na sequência abordado pelo bando.

Parte dos ladrões ficou com as vítimas rendidas na casa e outros fugiram levando uma motocicleta Yamaha Fazer, um carro HB20 de cor branca e uma Montana de cor preta. As vítimas só foram liberadas após parte dos ladrões chegarem provavelmente na Bolívia com os veículos roubados, já no período desta tarde de sexta-feira.

Crimes com essa mesma modalidade estão se repetindo na capital nos últimos dias. A Polícia Civil deverá seguir nas investigações.