Caso Clei Bagattini: Suspeito de matar dentista em Vilhena, RO, morre durante troca de tiros com a polícia em MT

Polícia alega que suspeito tentou resistir à prisão em posse de uma pistola. Suspeito estava foragido desde que o crime aconteceu, há cinco meses.

Maicon Raimundo, suspeito de matar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena (RO), morreu durante uma troca de tiros com a polícia no município de Colniza (MT). O suspeito estava foragido desde que o crime aconteceu, há cinco meses.

De acordo com as informações iniciais repassadas à Polícia Civil de Vilhena (RO), uma equipe foi até o local onde o suspeito estava para realizar a prisão, mas ele estava em posse de uma pistola e reagir à ação.

Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto a tiros por um paciente que havia tentado marcar uma consulta — Foto: Reprodução/redes sociais
Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto a tiros por um paciente que havia tentado marcar uma consulta — Foto: Reprodução/redes sociais

Relembre o caso

Um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.

Durante coletiva de imprensa, a Polícia Civil revelou que o assassinato do dentista Clei Bagattini foi encomendado. Ou seja, o principal suspeito do assassinato, que continua foragido, foi pago para executar o “serviço”. A polícia ainda não identificou o mandante do crime.

A Polícia Civil de Rondônia divulgou que os suspeitos de envolvimento na morte do dentista Clei Bagattini se reuniram em uma chácara e fizeram um churrasco para planejar os detalhes finais do assassinato.

Outra revelação feita durante a coletiva é que Raqueline Leme, presa por suspeita de envolvimento no crime, é namorada de um outro suspeito preso. A mulher foi detida depois que a polícia descobriu que ela também havia agendado horário na clínica do dentista para possivelmente monitorar seus movimentos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!