Criminosos pulam muro de residência e executam casal em RO

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, por volta das 04h, na K-0, entre T-11 e de T-12, bairro Val Paraíso, segundo distrito de Ji-Paraná.
Geovana Kelly de 16 anos e Israel dos Santos de 44 anos, foram mortos dentro da residência. Ela foi alvejada no peito e ele com um tiro na região da cabeça, supercílios.
Segundo informações, dois elementos pularam o muro da casa, levando três pessoas para um cômodo, em seguida Israel foi levado para um quarto da casa e Geovana foi levada para o banheiro. Após fazerem algumas perguntas a eles, se ouviu um disparo no banheiro e outro no quarto. Em seguida, a terceira pessoa na casa foi deixada viva, e os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi chamada fazendo uma varredura nas imediações, porém sem êxito em localizar os elementos. A perícia técnica foi acionada, para os trabalhos de praxe em seguida os corpos foram liberados a funerária de plantão. Agora a Polícia Civil passa a investigar os crimes.