Dupla é presa acusada de repassarem notas falsas em Tarilandia e Mirante da Serra

Policia Militar avistou no centro de Tarilandia, uma picape Fiat Strada

 Durante patrulhamento na noite desta terça feira (07) a Policia Militar avistou no centro de Tarilandia, uma picape Fiat Strada cuja seus ocupantes apresentavam comportamento suspeito, sendo então feita suas abordagens.

Com um dos dois ocupantes os militares encontraram escondido em seu boné a quantia de R$ 260 reais em notas visivelmente falsificadas, como o outro acusado foi encontrado mais R$ 10 reais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

A Polícia já possuía informações que dias atrás um comerciante da cidade de Mirante da Serra tinha denunciado as autoridades, dois elementos fazendo uso de  um Fiat Strada que havia tentado lhe repassar notas falsas, na oportunidade ele anotou as placas do veículo.

Já nesta terça feira este veículo com os suspeitos foi abordado em Tarilandia. Diante os fatos os policias deram voz de prisão aos acusados.

Antes de conduzi-los até a UNISP em Jaru os policiais foram até a residência de um dos acusados encontrando no local, uma carabina adulterada para munição calibre 22.

Posteriormente os detidos juntamente com as notas falsas, veículo e a arma, foram encaminhadas para Jaru sendo apresentados a Policia Civil para as providencias cabíveis.