Dupla realiza vários furtos na madrugada e acabam presos

As duas motocicletas recuperadas foram restituídas e seus proprietários, uma bicicleta e outros produtos permanecem na UNISP

 Dois elementos sendo um maior e outro menor de idade, foram detidos na madrugada de quarta-feira (22) pela Policia Militar, acusados de cometerem furtos na cidade.

Dentre os crimes atribuído a eles, está o furto de duas motocicletas, uma Honda Biz e uma CG Titan, ambas já foram recuperadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Os fatos começaram a ser desvendados no momento em que a PM foi acionada por um popular que informou que dois suspeitos seguiam na madrugada desta quarta-feira  próximo ao Parque da Baixada empurrando uma CG Titan, os mesmos foram abordados sendo constatado que um deles já era conhecido da polícia e outro um menor de 14 anos.

No poder dos mesmos foi encontrado a motocicleta, uma bicicleta e diversos produtos como uísque, cachaça, produtos de limpeza, e de gêneros alimentícios.

Questionados sobre a motocicleta um dos acusados confessou ter furtado a mesma de uma residência, a polícia foi a casa do proprietário e lhe informou do furto, o qual não era de seu conhecimento ainda, os acusados não informaram a procedência dos demais produtos encontrados com eles, posteriormente foi descoberto ser de dois estabelecimentos comerciais próximo ao centro da cidade.

Diante os fatos os acusados e os produtos foram conduzidos para UNISP.

Segunda motocicleta recuperada

 O proprietário de uma motocicleta Honda Biz vermelha comunicou o furto do seu veículo na manhã desta quarta-feira, ele havia a deixado em frente ao local em que reside, um prédio de apartamentos localizado na Avenida Brasil, centro da cidade.

Momentos depois, um morador informou a PM que teria avistado abandonado em um terreno baldio na Rua padre Chiquinho perto da Rondo Motos, uma Honda Biz, a qual se confirmou ser a motoneta furtada na Avenida Brasil.

Ao observarem as imagens de monitoramento que registrou o momento do furto da Biz, os policiais identificaram os autores com sendo os mesmo que foram detidos na madrugada empurrando a Honda CG.

As imagens das câmeras de segurança do prédio onde reside a vítima da Biz, registrou toda ação da dupla (vejam logo abaixo), acredita-se que o furto da motoneta seria o primeiro de diversos crimes que os acusados cometeram naquela madrugada.

O maior foi flagranteado pelo crime de furto e voltou para prisão, já o menor que aparece nas imagens assumindo ação do rompimento da ignição da Biz, foi liberado diante a presença de seus responsáveis.

As duas motocicletas recuperadas foram restituídas e seus proprietários, uma bicicleta e outros produtos permanecem na UNISP aguardando a presença de seus proprietários.