Empresário é preso com 10 kg de pasta base de cocaína na BR-174, entre RO e MT

Flagrante foi feito entre as cidades de Vilhena (RO) e Juína (MT). Homem tem comércio em Cacoal (RO) e foi denunciado à polícia de forma anônima.

Um empresário de 35 anos foi preso transportando 10 quilos de pasta base de cocaína em um veículo. O flagrante foi feito pela Polícia Militar (PM) na BR-174, entre Vilhena (RO) e Juína (MT), na segunda-feira (5).

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre o tráfico de drogas que estaria sendo praticado pelo comerciante e também qual carro ele estava usando para levar a droga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner1 ALE 970x250

A abordagem ao suspeito foi feita pela PM Mato Grosso, após a PM Rondônia informar sobre a denúncia. Enquanto os policiais revistavam o veículo, o empresário demostrou nervosismo, motivo esse que fez os policiais procederem uma busca minuciosa.

Carro em que empresário viajava com droga — Foto: PM-MT/Reprodução
Carro em que empresário viajava com droga — Foto: PM-MT/Reprodução

Dentro da ‘carenagem’ do veículo foi encontrado cerca de 10 kg de pasta base para a produção de cocaína. Aos policiais, o suspeito disse que droga seria levado ao Pará, porém não disse pra quem faria a entrega.

Ainda segundo a PM, o suspeito é empresário da cidade de Cacoal (RO). O homem já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e já vinha sendo investigado pela polícia.

Além da pasta base, os policiais apreenderam dinheiro com o suspeito.