Filho agride a própria mãe após discutir com a irmã e acaba preso pela PM

Infrator assumiu ter agredido a mãe e foi preso em flagrante

O caso de violência doméstica foi registrado na tarde de terça-feira, 29 de Março, em uma residência localizada na rua Mato Grosso, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Após a vítima acionar a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações Policiais (C. O. P) uma guarnição foi ao endereço e em contato com a vítima, está relatou ser mãe do agressor “T” e que este teria lhe agredido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Ela relatou que o filho havia lhe empurrado e que também virou a mesa da cozinha, quebrando alguns copos e uma cadeira plástica durante um ato de fúria.

Ouvido pela polícia, “T” assumiu ter agredido a mãe e relatou que o motivo de sua raiva foi o fato de uma discussão entre ele e a irmã que também reside na mesma casa.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) so0b o registro de ocorrência policial.

Agora, o delegado de plantão da Polícia Civil deverá analisar o caso e decidir se representa ou não a prisão em flagrante do rapaz.