Homem de 35 anos é alvejado em lanchonete com tiros de pistola por ex-marido da namorada

Crime aconteceu no início da noite deste sábado no bairro BNH

Um homem de 35 anos, identificado inicialmente apenas como “Marcos”, foi baleado no início da noite deste sábado, 08, em uma lanchonete no bairro BNH, em Vilhena. O autor da tentativa de homicídio é um comerciário do setor de vendas de veículos conhecido como “Gordão”.

De acordo com a reportagem, Marcos estava mantendo um relacionamento com a ex-esposa de Gordão. Os dois vinham discutindo através do WhatsApp, inclusive com trocas de ameaças.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Dose Dupla - 970

Pela manhã, o comerciário pegou o filho que tem com a ex, mas teria esperado a criança a certa distância, já que a mulher conseguiu uma medida protetiva para mantê-lo afastado.

Ao devolver o menino na lanchonete onde a ex estava com o namorado e outras pessoas na mesa, Gordão teria dito que voltaria ao local para matar o desafeto e rival amoroso.

Assustado, Marcos pegou uma faca e ficou com a arma na mesa. Quando Gordão voltou e parou o carro no meio da rua, já desceu com a pistola 9 milímetros, disparando contra a vítima.

Com a faca na mão, Marcos foi atingido por três disparos, dois no corpo e um no pescoço. O atirador fugiu e os amigos levaram o baleado para o hospital em estado grave. A vítima passou por cirurgia e o autor do crime ainda não foi encontrado.