Homem é atingido com tiro na boca em Rolim de Moura

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros

No início da noite do sábado (22), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Rolim de Moura – RO. A vítima foi identificada como Cristian G.O., já conhecida no meio policial. O crime ocorreu em uma residência, localizada no cruzamento da Avenida Norte Sul com a Travessa Relíquia no Bairro Olímpico.

De acordo com informações, a vítima estava no interior da residência, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, chamando-a pelo nome, que foi atendê-los, momento em que foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da boca.

Após o crime a dupla se evadiu do local. A vítima passou a pedir por socorro e populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma Unidade de Resgate foi até o local e socorreu Cristian Gama até o Hospital Municipal. De acordo com os bombeiros, o projétil ficou alojado na boca da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, onde coletou informações sobre o crime e logo após foram realizadas diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Uma ocorrência policial foi registrada e o crime passa a ser investigado.
Fonte: Alerta Rolim