Homem é esfaqueado durante churrasco

Na noite desta quarta-feira, 15, um homem foi esfaqueado durante um churrasco que acontecia na Rua 2901, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A vítima que foi identificada como Valdemir Pereira, 29, relatou aos policiais, que estava assando carne em um churrasco com algumas pessoas.

Em dado momento um homem identificado como Eurico Accer de Lima, 41 anos o ameaçou dizendo que ele estava conversando com mulher comprometida. Valdemir teria então discutido com homem.

Durante a discussão Eurico sacou uma faca e desferiu um golpe contra o rapaz, que se defendeu com o braço esquerdo, ficando ferido. O jovem notou que outro homem identificado como Astrogildo Simões da Silva, de 51 anos se aproximava com um canivete na mão e nesse momento saiu correndo para não ser morto.

Uma unidade de resgate socorreu a vítima ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu localizar os dois agressores, eles estavam em uma casa na Rua 1516, próximo ao local dos fatos.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde prestaram esclarecimentos e estiveram à disposição da justiça, eles podem responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Extra de Rondonia