Segundo informações populares ouviram uns estampido de tiros vindo do referido local, de imediato foi acionado a polícia militar que compareceu juntamente com uma equipe da Polícia Civil.
Os militares ao chegarem no bar encontraram a vítima identificada como Amarildo de Oliveira de 40 anos caída ao solo na área do Bar
A vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica,a Polícia Militar compareceu no local e constatou o homicídio , o qual faz uso de uma tornozeleira eletrônica caído ao chão.
Não foi possível identificar quem foi os autores dos disparos, de acordo com algumas informações a vítima estava em frente ao estabelecimento comercial quando chegou o autor do crime, e pelas lesões na cabeça a vítima foi atingindo por um disparo de uma arma de fogo possivelmente calibre 32 na região da cabeça, em seguida a vítima tentou correr para em direção a porta do bar que estava fechada, então a vítima acabou tropeçando em um banco que estava na área do bar e veio a cair no chão sendo alvejada no rosto a queima roupa.
Amarildo apresentava aproximadamente 05 perfuração sendo mais ou menos de acordo com as lesões duas feitas pelos disparos que atingiu na nuca saindo na testa, a vítima apresentava duas perfurações na cabeça, fonte, e testa afundamento de crânio que estes cortes podem ter sidos causados devido a queda ao tropeçar no banco e cair batendo com a cabeça na quina de um banco de cimento.
A Pericia Criminal de Rolim de Moura compareceu ao local e prestou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para funerária de plantão .
Fonte: Rondônia News