Homem é morto com 28 facadas em Vilhena, RO

Homem foi encontrado morto com 28 facadas em Vilhena (Foto: Christian Wentz)

Corpo foi achado dentro de uma residência da cidade. Até o fechamento da reportagem nenhuma pessoa havia ido até a funerária para reconhecer a vítima.

Um homem, que não teve a idade revelada, foi assassinado com 28 facadas em uma residência do Setor 19, em Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, o corpo foi achado na tarde deste domingo (25).

De acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima de uma mulher dizendo que havia um homem morto em uma residência. Os militares chegaram ao local e viram o homem caído no chão, com um pedaço de madeira sobre a nuca dele.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta. Dentro da residência, que era alugada, foi encontrado uma pulseira, três cachimbos e uma seringa, que, de acordo com os militares, era para uso de drogas.

Faça do Site Rondoniaqui News sua consulta diária.

Conforme consta no boletim, a mulher que chamou os militares desapareceu do local antes de prestar depoimento. O dono do imóvel foi chamado, mas não soube afirmar com precisão se o homem era o mesmo que havia alugado a residência.

A reportagem do G1 entrou em contato com a funerária citada no boletim para saber se algum familiar tinha reconhecido o corpo, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia entrado em contato com a empresa.

Na ocasião, o agente funerário confirmou a morte por facadas e revelou que havia 28 perfurações no corpo da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado no decorrer da semana.

Fonte: G1 RO