sexta-feira, setembro 18, 2026
Início Destaque Homem é preso suspeito de assassinar mãe a facadas em Vilhena, RO

Homem é preso suspeito de assassinar mãe a facadas em Vilhena, RO

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a polícia, suspeito disse que cometeu o crime 'pois não queria ir ao hospital'.

Crime ocorreu em uma casa de Vilhena, no Cone Sul, na tarde desta sexta-feira (26). — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26) suspeito de ter matado a facadas a própria mãe, de 60 anos, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Segundo a polícia, ele confessou o assassinato na delegacia e justificou o crime dizendo que “não queria ir ao hospital”.

Aos policiais, o pai do suspeito, de 61 anos, contou que estava no banheiro quando ouviu os gritos da ex-mulher durante a tarde. Ao verificar o ocorrido, presenciou o crime ao ver o filho esfaqueando a vítima. Segundo o idoso, o trio iria ao hospital nesta sexta.

O idoso relatou à polícia que, ao segurar o suspeito, viu que ele estava apenas com o cabo da faca em uma das mãos e que a lâmina ficou cravada no peito da mulher. À polícia, a testemunha contou que o filho ainda chegou a empurrar o resto da faca no peito da mãe que estava caída ao chão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!