Homem tenta matar atual marido da ex namorada a pauladas

Crime deverá ser investigado pela Polícia Civil

A tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira, 18 de Dezembro, na rua 11.615, no bairro Residencial União, em Vilhena.

Conforme apurado, o acusado pulou o muro da residência de sua ex-mulher e no local, atentou contra a vida do atual esposo da ex-mulher, desferindo diversas pauladas contra a cabeça da vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o crime, o acusado por nome R. S. A, de 28 anos, acabou preso pela Polícia Militar pela tentativa de homicídio e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A esposa da vítima contou aos militares que após invadir a residência, RSA em primeiro momento agrediu seu esposo com socos e chutes, e na sequencia, já no quintal da casa, se apossou de um pedaço de madeira e agrediu o desafeto na cabeça.

RCA, segundo relatos da ex-mulher, há pelo menos três meses estaria importunando o relacionamento dela com o atual marido e fazendo ameaças.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz agredido ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos mais detalhados.

O acusado do atentado foi preso em estado de flagrante por tentativa de homicídio e invasão ao domicilio, sendo autuado pelo delegado de plantão da Polícia Civil e recolhido à Casa de Detenção.