Jovem de 18 anos morre em troca de tiros com policiais em Vilhena

Segundo informações da própria Polícia Militar, a vítima teria praticado um roubo

Foi identificado pelos próprios policiais envolvidos na ocorrência, o rapaz que morreu após trocar tiros com uma guarnição, na noite de domingo, 25, em Vilhena.

 O jovem que acabou morrendo, depois de ser atingido, não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços dos militares para salvá-lo. O acusado, que teria completado 18 anos recentemente, é Rodrigo Souza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo, 25, um homem  foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar na avenida Rio Grande do Norte, no Setor 19, Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo informações da própria Polícia Militar, a vítima teria praticado um roubo em frente um estabelecimento comercial e empreendido fuga, quando se deparou com uma guarnição.

Durante a fuga, o acusado sofreu uma queda e tentou dar continuidade a pé, quando teria efetuado disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram e feriram o suspeito.

Socorrido pelos próprios militares e levado até o pronto socorro do Hospital Regional, o suspeito não resistiu e foi a óbito.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, após o ocorrido, outro individuo em um veículo branco foi até o local armado e teria ameaçado os funcionários do local.

A arma usada pelo assaltante e o veículo roubado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.