Jovem de 22 anos é morta com 7 facadas pelo marido em Ariquemes

Jovem de 22 anos é morta com 7 facadas pelo marido em Ariquemes

 Um feminicídio foi registrado na manhã de domingo (27), na 2ª rua do Setor 10, em Ariquemes. Uma mulher de 22 anos foi morta pelo marido de 23.

Segundo informações, após cometer o crime, o marido ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar (190) informando que teria esfaqueado a mulher e que iria se apresentar na Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Uma guarnição da PM se dirigiu para o local e, ao chegar na residência, encontrou a vítima, identificada como Vitória Beatriz de Souza Franco, já sem vida e com a faca cravada no pescoço, além de outras seis perfurações pelo corpo.

O acusado, W.D.B. de C., se apresentou ainda no domingo na Unisp acompanhado do advogado, mas não quis revelar o que teria ocorrido no local e nem a motivação do crime.

Ainda de acordo com informações de familiares, Vitória Beatriz deixa três filhos pequenos, sendo dois deles do primeiro casamento e o terceiro de outro relacionamento, tendo sido vítima de agressões dos ex-companheiros, e agora foi morta pelo atual marido.