Jovem é esfaqueado em apartamento e morre ao tentar socorro na casa onde morava em Ariquemes, RO

Vítima de 24 anos chegou no apartamento e foi atacado por dois colegas em que dividia o aluguel. Um dos suspeitos foi preso no local do crime e o outro não foi localizado pela PM.

Um jovem de 24 anos morreu na última segunda-feira (25) após ser esfaqueado em um apartamento localizado na Rua Sergipe, no Setor 5, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima ainda conseguiu correr até a rua abaixo e entrou na residência onde morava para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 1h15, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a uma vítima esfaqueada. Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que a jovem estava sem vida.

O proprietário da casa, de 31 anos, afirmou que dividia o imóvel com a vítima e que ele havia chegado no local sangrando e pedindo socorro. O homem se dirigiu até a casa de um outro amigo, onde acionaram o Samu para prestar os primeiros socorros ao jovem.

O amigo da vítima, de 29 anos, disse a PM que havia lhe perguntado o que tinha acontecido e ele informou por quem havia sido esfaqueado.

A testemunha relatou que a vítima e os suspeitos moravam juntos há alguns meses, em um apartamento na rua acima, mas ele saiu do imóvel após se discussões por conta do pagamento do aluguel, uso de drogas e furtos que aconteceram na vila de apartamentos.

A PM isolou o local e acionou a perícia técnica e a equipe de homicídios da Polícia Civil e foram até o apartamento informado. No imóvel, os policiais encontraram marcas de sangue próximo ao portão e dentro do quintal, além de uma faca abandonada em um dos apartamentos.

Durante as buscas no apartamento, os agentes da Polícia Civil encontraram um suspeito, de 24 anos, escondido próximo a uma pia, que fica na divisa com o imóvel onde a faca foi encontrada. O infrator chegou a fazer menção de tentar fugir, mas foi contido e algemado pelos policiais.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Após receber voz de prisão, o suspeito encontrado no local foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.