Jovem é executado com vários tiros na frente da esposa e de criança

O fato ocorreu na noite de domingo 22

 O jovem Kelvin Ferreira de Souza Silva, 26 anos, foi executado com 11 (onze) tiros, na noite de domingo (22). O homicídio aconteceu no Ramal São Domingos, comunidade Riacho Azul, distante cerca de 18 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho.

A esposa de Kelvin dirigia um veículo WV Voyage, levando o marido e uma criança de sete anos, quando viu uma jaqueta jogada no meio da rua. Ela parou o carro e Kelvin desceu para pegar a roupa. Assim que o rapaz saiu do automóvel, um homem apareceu, saindo de um matagal e efetuou vários tiros contra Kelvin. A mulher acelerou e o atirador fez disparos em direção ao veículo, acertando um tiro no pára-brisas.

A mulher buscou um primo de Kelvin e eles foram ao local do fato, encontrando o rapaz bastante ensanguentado. Os dois colocaram o ferido no carro e o levaram até a residência do avô da vítima, onde pediram ajuda. Socorristas do SAMU foram ao local, porém, Kelvin não apresentava mais sinais vitais.

O corpo foi periciado e constatado onze perfurações, provavelmente de pistola. O cadáver foi removido ao IML e o caso será investigado pela delegacia de homicídios.