Mulher desmaia marido na porrada e aciona a polícia acreditando ter o matado

O casal foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)

A ocorrência foi registrada na manhã de domingo, 19 de Setembro, em uma residência localizada no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A mulher acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares informando que havia discutido com o marido e que entraram em vias de fato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Ela informou que em dado momento da briga, ela golpeou o esposo na região do pescoço e que este caiu, aparentando estar em óbito. Desesperada, ela disse que queria se entregar a polícia.

Rapidamente, a unidade de resgate chegou ao local e constatou que o homem já havia recuperado a consciência e que apenas teria desmaiado.

Para a polícia, a mulher alegou que ela e o marido são traficantes e que as brigas entre eles são constantes e que hoje, ela o agrediu devido ao fato deste, ter lhe agredido primeiro, tendo o marido lhe desferido um chute nas pernas e que por isso ela revidou.

Uma revista foi realizada na casa, mas nada de ilegal foi encontrado, contudo, na posse do marido da solicitante os policiais encontraram uma porção de maconha com 10 gramas da droga.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.