Mulher é morta a facadas ao defender o filho em Alvorada do Oeste

Ao ver sua mãe sendo incomodada, o jovem interveio na tentativa de protegê-la, o que resultou em uma confusão

Na manhã de domingo, Luciene da Silva Lima, 49 anos, foi brutalmente assassinada no centro da cidade. O incidente ocorreu na praça pública, um local normalmente pacífico e acolhedor para os moradores locais.

 Luciene, uma respeitada moradora de Alvorada do Oeste, foi abordada por um homem identificado pelas iniciais B. M. N. no boletim policial. Segundo relatos, o homem vinha tentando estabelecer um relacionamento amoroso com Luciene há vários dias, mas ela não correspondia aos seus sentimentos.

Na manhã de domingo, B. M. N. procurou Luciene na praça pública. Sua insistência e importunação levaram a uma situação constrangedora, que foi presenciada pelo filho de Luciene. Ao ver sua mãe sendo incomodada, o jovem interveio na tentativa de protegê-la, o que resultou em uma confusão e agressão por parte de B. M. N.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luciene, na tentativa de interromper as injustas agressões contra seu filho, interveio na briga. Foi nesse momento que B. M. N. desferiu alguns golpes de faca contra Luciene, levando à sua morte.

A polícia está investigando o caso e prometeu justiça para Luciene e sua família.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!