Mulher tenta matar a mãe após avó conseguir a guarda de seu filho

A vítima não corre riscos e foi socorrida pelos bombeiros

Na tarde de terça-feira (15), uma idosa de 68 anos, foi esfaqueada e agredida pela própria filha, que tem 38 anos, depois que o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente tirou a tutela do filho dela, e deu para a avó, já que era a idosa quem cuidava da criança. Segundo a vítima e também a agressora, esta foi a motivação.

O crime foi registrado na Avenida Rio de Janeiro, no Setor 07, em Jaru (RO). A vítima não corre riscos e foi socorrida pelos bombeiros, que foram acionados pela PM quando chegaram no local.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa tinha sangramento no braço esquerdo e tinha vários ferimentos nas costas. Em seu depoimento, a mulher disse que a filha já cometeu agressões contra ela, em outra oportunidade, e que a mesma sofre de transtornos que se agravam quando ela ingere bebidas alcoólicas.
A polícia disse que a suspeita das agressões, usou uma faca para cortar o braço da mãe e que arma do crime teria sumido. A Polícia Militar foi até o endereço da casa da filha, acusada das agressões, e conduziu a mulher para a Unisp, depois do exame de corpo de delito.