Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em Ariquemes, RO

Caso foi registrado após o irmão da vítima, de 11 anos, relatar o abuso a um familiar. Suspeito foi inicialmente liberado por falta de mandado de prisão.

Ilustrativa

Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada, uma criança de 9 anos, foi preso nesta segunda-feira (30), em Ariquemes (RO). O caso foi registrado após o irmão da vítima, de 11 anos, relatar a situação a um familiar.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu o mandado de prisão contra o jovem, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito chegou a ser abordado no fim de semana pela Polícia Militar (PM), mas foi liberado. O delegado regional de Ariquemes, Ricardo Rodrigues, que acompanha o caso, explicou que a prisão não foi feita naquele momento por conta do que prevê o ordenamento jurídico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele já não estava mais em flagrante no final de semana […] A delegacia da mulher tomou conhecimento dessa ocorrência, já foram tomadas todas as providências, foi instaurado um inquérito policial, foi feita uma representação pela prisão do suspeito”, explicou o delegado. 

Entenda o caso

 

Uma menina de 9 anos denunciou ter sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto em Ariquemes (RO). O caso foi denunciado depois que o irmão da criança, de 11 anos, relatou a situação a um familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou que, durante a manhã, o homem entrou no quarto onde ele e a irmã dormiam e abusou da menina acreditando que ele estivesse dormindo. Após o relato, o familiar questionou a criança, que confirmou os abusos.

Ainda segundo o boletim, a menina afirmou que os abusos já tinham acontecido outras vezes e que a própria mãe sabia da situação, mas nunca tomou providências, mesmo percebendo mudanças no comportamento da filha.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!