Polícia deflagra operação contra o crime organizado em Ji-Paraná

Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Canil deflagrou uma operação para desarticular pontos de vendas de drogas ligados a facções criminosas.

 Na tarde de quarta-feira (27), a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Canil deflagrou uma operação para desarticular pontos de vendas de drogas ligados a facções criminosas.

A Polícia na ação cumpriu mandados de buscas e apreensões, um dos pontos localizado na Rua Valmar Meira, bairro Novo Ji-Paraná seria um ponto importante de distribuição de drogas ligado a facções.

 No local a polícia localizou certa quantia de drogas, crack e maconha e conduziu um homem e uma mulher que são velhos conhecidos do meio policial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o Delegado Flaviano José que estava à frente da operação, os locais visitados pela Polícia são usados pelo crime organizado tendo nas casas locais escritos que fazem alusão as facções criminosas.

Os presos na operação foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública para procedimentos e prosseguimento nas investigações. A operação visa coibir ações do tráfico de drogas, facções e crime organizado.