Polícia encontra droga escondida em parte íntima de acusado de tráfico

Ação policial aconteceu no bairro Alto Alegre, que vem registrando aumento do número de furtos

Devido ao aumento dos casos de furto no bairro Alto Alegre, em Vilhena, a Força Tática da Polícia Militar resolveu intensificar o patrulhamento naquela região da cidade e, na noite de ontem, ao perceber dois suspeitos em frente uma residência, a guarnição os abordou.

Um dos homens admitiu que estava ali para comprar crack do outro, que negou comercializar a droga e convidou os militares para entrar em sua residência. Durante a revista no imóvel, foram encontradas duas substâncias de maconha, mas o suspeito alegou que era para seu próprio consumo.

Ao encontrarem um canivete com indícios de que havia sido usado para fracionar uma pedra de crack, os policiais submeteram o acusado a revista pessoal. Quando ele tirou a roupa, os militares encontram, escondida em seu ânus, dentro de uma sacola, uma grande porção de crack.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Junto com o dono da casa, onde aparentemente funcionava uma boca-de-fumo, a equipe policial encontrou vários objetos de origem duvidosa, que teriam sido trocados por entorpecentes no local.

Junto com o preso, videogames, aparelhos de TV, botija de gás e bicicleta, que haviam sido furtados, foram apresentados na Unisp.