Polícia Militar apreende drogas, arma e dinheiro dentro de “Boca de Fumo”, em Ji-Paraná

Os policiais encontraram mais drogas, um revólver calibre 38 e quinze munições intactas do mesmo calibre.

Na madrugada deste sábado, dia 25, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, fechou mais um ponto de vendas de drogas, que funcionava em uma residência na final da Rua Oscarina Marques, na beira do Rio Urupá, no 1º Distrito de Ji-Paraná. O casal, Eriquison O. C., e Rita C. A., de 21 anos, possui antecedentes criminais e assumiram a propriedade dos produtos ilícitos apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Francisley e SD PM C. Augusto, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Urupá, quando abordaram um casal em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Durante uma busca pessoal, os PM’s acabaram encontrando uma certa quantidade de Maconha, já embalados para a venda e uma certa quantia em dinheiros. O piloto, identificado como Wesley V. O., de 22 anos, assumiu a droga e admitiu que a comprou na boca de Eriquison. Em seguida, ele levou à polícia até ao local onde supostamente teria comprado a droga.

Na suposta “boca”, com o apoio da Guarnição composta pelo CB PM Petinari e SD PM Odirley, os policiais encontraram mais drogas, um revólver calibre 38 e quinze munições intactas do mesmo calibre.

O inquilino da casa, Eriquison recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com sua esposa, Rita, até a Delegacia de Polícia.

A Polícia ainda informou que Eriquison possui uma extensa ficha criminal e foi preso na semana passada tentando roubar a casa de um aposentado. Neste dia, ele foi flagrado dentro da casa pelos filhos da vítima e amarrado até a chegada da PM. No ano passado, ele também foi preso na cidade de Nova Mamoré dirigindo uma caminhonete roubada em Ji-Paraná, onde parte da quadrilha manteve as vítimas reféns, enquanto ele realizava a travessia do veículo para o País vizinho, Bolívia.
Fonte:Comando 190