Polícia Militar prende quadrilha com armas e munições em Ji-Paraná

Os mesmos são acusados de estar cometendo roubos

 Na manhã de terça-feira(25), a Policia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer crimes que estavam escondidos em uma residência na rua Luis Mathias Carneiro no bairro Residencial Carneiro no segundo distrito de Ji-Paraná. Segundo informações, á pelo menos três dias, vinham monitorando essa turma, e na data de hoje, em uma campana desde o amanhecer, os policiais lograram êxito em abordar a residência dos elementos.

Na casa estavam quatro pessoas, sendo um foragido da justiça de Ariquemes, trata-se de Fábio Onofre de Oliveira de 26 anos,(considerado de alta periculosidade), Bruno, Douglas, 26 anos, e Jayane de 22 anos.

Conforme as investigações, os mesmos são acusados de estar cometendo roubos em Ji-Paraná, desde do inicio deste mês, inclusive uma das vitimas do bando, reconheceu Douglas André como autor em um roubo.

Na residência a PM, encontrou duas armas de fogo, sendo dois cal.38, e ainda vasta munições, do mesmo calibre e cal..40, perfumes possivelmente oriundo de roubos em residências.
Diante da situação ambos foram apresentados na Unisp, para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende quadrilha com armas e munições em Ji-Paraná