Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas e drogas em Vilhena

Policiais militares se deslocaram até em frente da lanchonete onde um rapaz teria efetuado um disparo de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira, 12 de Maio, em uma residência localizada na rua José Gomes Filho (731) em frente a um mercado, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram até em frente da lanchonete onde um rapaz teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto e tal ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

No local, os policiais apreenderam o projétil e viram que dois homens em um Volkswagen Gol de cor preto antigo com adesivos, sendo feito diligências, onde o carro foi avistado chegando na casa.

De imediato, o infrator foi preso em flagrante, mas o comparsa não estava com ele, momento em que testemunhas informaram que o suspeito, conhecido pelo apelido “Pato” residia na rua 731 (José Gomes Filho).

Após prenderem o primeiro acusado, os militares se deslocaram até o endereço onde “Pato” reside e lá vieram a localizar o infrator, que foi preso em flagrante, bem como a arma de fogo, drogas, dinheiro, dois carregadores de munição, tesoura, celulares e demais apetrechos usados para embalar as drogas para o tráfico.

Dados os fatos, a dupla, que agia junto no tráfico de drogas, acabou presa em flagrante a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.