Quadrilha é presa levando motos para a Bolívia

A prisão aconteceu na noite de terça-feira(25)

A quadrilha identificada como Eduardo L. M. (24), Edcarlos F. S. (21), Icaro S. L. (26), Elenilson A. P. (24), Cleuton L. S. (34), Franky M. S. (25), e um adolescente de 17 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (25), na BR-364, altura do quilômetro 115, entre os distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar. Quatro motocicletas, produto de roubo, foram apreendidas com os suspeitos.

Conforme informações obtidas junto a polícia, uma guarnição da PM recebeu denúncia anônima dando conta de que a quadrilha estaria vindo de Porto Velho em comboio com pelo menos sete motocicletas roubadas e havia um automóvel modelo Corsa dando apoio. Os policiais montaram campana e parte do bando foi interceptado. Três motocicletas modelo Fan –  placas NCA – 5228, NCR – 5125 e OHT – 6808, além de uma Bros que estava sem placa, todas roubadas na capital, foram apreendidas. Três jovens conseguiram fugir em outras motos. Os suspeitos confessaram o crime e informaram que estavam levando os veículos para a Bolívia.

Diante das provas, os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes  juntamente com as motocicletas recuperadas.

 

Fonte:Rondoniaovivo