Relojoaria é arrombada e bandidos levam mais de R$ 350 mil em dinheiro e ouro

A parede da loja foi arrombada

Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Jarri Joalheria, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura, onde o proprietário, ao chegar ao local, se deparou com a loja toda revirada.

Um buraco foi aberto em uma das paredes do prédio e dois cofres foram arrombados. Ao total, foram levados R$300,00 em dinheiro, 300 gramas de ouro maciço, várias joias como anéis, pulseiras, correntes e relógios. O prejuízo estimado em mais de trezentos e cinquenta mil reais.

Uma toca ninja, de cor preta, foi deixada no local. A Polícia suspeita que o furto tenha ocorrido a na noite de sábado ou na madrugada deste domingo. O caso segue sob investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

UTILIDADE PÚBLICA

A Polícia, em como as vítimas deste furto, pedem a toda população da cidade e região circunvizinhas que quem souber de alguém tentando vender joias, relógios, correntes e o próprio ouro, principalmente abaixo de preço de mercado, denuncie, mesmo que anonimamente, através do telefone 190, ou procure uma Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!