Servidor público é preso acusado de agredir esposa e funcionária Shopping

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira(08)…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Porto Velho/RO – Um servidor público municipal de 33 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (08), acusado de agredir sua esposa e a funcionária de uma lanchonete no Porto Velho Shopping.

Nossa reportagem apurou que, a esposa, que trabalha como vendedora em uma loja no empreendimento referido, teria informado ao marido via telefone que sairia mais tarde do serviço na data de hoje. Todavia, depois de um certo tempo, a mulher se encontrava em uma lanchonete no shopping, quando o marido chegou tentando pegar seu aparelho celular.

A jovem, que tem 21 anos de idade, não entregou e passou o objeto para a operadora de caixa da lanchonete. Neste momento, o homem enfurecido arremessou um monitor de computador contra a funcionária, causando escoriações nos braços dela. Continuando agressivo, o suspeito tentou acertar um tapa no rosto da esposa, mas não atingiu. Porém, a mulher também ficou lesionada nos braços no momento em que o homem tentava puxar o seu aparelho celular.

Após todo o ocorrido, os seguranças do ambiente intervieram e contiveram o agressor. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o servidor público para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de lesão corporação – violência doméstica foi registrada.

 

Fonte: Alerta Rondônia