Suposto mendigo saca espingarda para atirar em homem que negou dar esmola

O suspeito estava embriagado e parecia ser mendigo e teria tentado

O caso inusitado foi registrado na tarde de domingo, 15 de Setembro, em frente ao mercado Perola, na avenida Brasília esquina com a rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Rota Policial News, o homem havia ido ao mercado junto com o sogro para fazer compras e chegando em frente ao local foram abordados por um homem, o qual chegou em uma bicicleta de cor vermelho e trajava camisa preta.

O suspeito estava embriagado e  parecia ser mendigo e teria tentado abraçar forçadamente a vítima, a qual, pediu para que o infrator não lhe abraçasse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na sequência, o suspeito pediu dinheiro para que ele pudesse comprar cachaça, sendo que neste ato, a vítima disse que não poderia lhe dar dinheiro.

Revoltado, o infrator perguntou se a vítima era policial, momento em que o rapaz disse que não e com isso, o homem, em visível estado de embriaguez disse que iria matá-lo, sacando da cintura uma espingarda do tipo garrucha e preparando-a para atirar.

A vítima, assustada com a ação, chamou o sogro para entrar dentro do carro e fugiram dali, dando a volta na quadra e enviando mensagem para nossa reportagem, que lhe orientou a acionar a Polícia Militar.

Testemunhas alegaram que após a vítima sair do local, o suposto mendigo se evadiu da localidade, descendo a rua Paraíba rumo a avenida Perimetral.

Radiopatrulhas realizaram diligências, porém, não obtiveram êxito na localização do suspeito e a vítima não quis registrar ocorrência.