Theobroma: Mulher é alvejada com tiro de espingarda pelo ex marido

Uma mulher de 40 anos, moradora do distrito de Vila Palmares, foi socorrida ao hospital municipal de Theobroma na noite dessa quarta-feira (02) vitima de tentativa de homicídio.

A vitima contou que por volta das 19h00, seu ex-marido V.C.S não concordando com o rompimento do relacionamento, passou a agredi-la verbalmente com xingamentos e ameaças, que após discutirem o mesmo saiu da residência falando que iria até a casa de sua mãe. Logo após seu ex-marido voltou a residência do casal portando uma espingarda, que passou a agredi-la novamente, após lutarem a vitima conseguiu correr e se esconder em um quarto e debaixo de uma cama, mas foi descoberta por seu ex que lhe apontou a referida arma para sua cabeça e efetuou um único disparo. A vitima relatou que colocou a mão na direção do rosto para tentar se proteger, momento em que sua mão direita foi alvejada pelo disparo.

O homem após o crime fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Logo após a vitima foi socorrida pelos vizinhos ao posto de saúde de Palmares, mas devidos as gravidades foi socorrida ao Hospital de Theobroma, onde foi medicada e segue em observação. A PM realizou diligências com intuito de localizar o suspeito do disparo mas não obteve exito.