Três pessoas são presas pelo homicídio de Ericson Tomaz em Ariquemes, RO

Segundo a polícia, o suspeito de ser o mandante do crime era enteado da vítima. Seis pessoas já estão presas preventivamente por envolvimento no crime.

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19) durante uma operação para identificar suspeitos do homicídio de Ericson Aloisio Maulaes Tomaz , em Ariquemes (RO). A ação contou com o apoio da Polícia Federal em Porto Velho e da Delegacia Regional de Jaru.

Ericson foi assassinado no dia 14 de junho de 2021, no setor Chacareiro. Nesses dois anos, seis pessoas já estão presas preventivamente por envolvimento no crime e um foragido está com a prisão decretada.

Segundo a Civil, entre os presos estão o mandante do homicídio, o executor e um agenciador. O suspeito de ser o mandante do crime foi identificado como enteado da vítima. A operação também investiga uma suspeita de ter indicado um dos executores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da prisão, a equipe composta por 15 policiais cumpriu mandados de busca e apreensão nos imóveis residenciais dos suspeitos, e coletaram informações para as investigações.

Após interrogatório e indiciamento, os suspeitos foram encaminhados aos Centros de Ressocialização de Ariquemes e Jaru, e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil declarou que a “complexa trama criminosa finalmente foi concluída” e explicou que o nome “Caina” foi dado à operação em referência ao assassinato familiar bíblico cometido por Caim.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!