Trio tortura família durante roubo em residência e um acaba baleado pela PM

O filho do casal se escondeu em um dos cômodos da casa e ligou para o 190

Durante a noite de segunda-feira (16), o suspeito Cláudio P. L. ,23, foi alvejado com um tiro na perna após um roubo em uma residência, localizada na Rua São Paulo, bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.

Cláudio estava na companhia de outros dois suspeitos, sendo um maior e outro menor. Armado, o trio invadiu a casa e anunciou o roubo, exigindo dinheiro e joias das vítimas, que a todo instante falavam que não tinham.

Um dos suspeitos passou a agredir com coronhadas o homem que ficou com cortes na cabeça e a mulher com vários hematomas pelo corpo. O filho do casal se escondeu em um dos cômodos da casa, ligou para o 190 informando o endereço e dizendo que seus pais estavam sofrendo um roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os policiais militares se deslocaram para o local e quando chegaram observaram os suspeitos tentando sair do local. Cláudio tentou atirar nos policiais e acabou sendo baleado com um tiro na perna. Um dos suspeitos na fuga deixou uma arma cair no chão. Duas armas de fabricação caseira –  uma calibre 36 e uma 22 foram apreendidas.

O suspeito foi levado para o posto de saúde e posteriormente encaminhado sob escolta policial para o hospital João Paulo II. A vítima também recebeu cuidados no posto de saúde e levou “pontos” na cabeça devido às agressões.

Na Central de Flagrantes os outros dois suspeitos foram reconhecidos através de fotos e as vítimas relataram que todos moram na mesma rua que elas. O suspeito ficou preso sob escolta de agentes penitenciários.

PERDEU: Trio tortura família durante roubo em residência e um acaba baleado pela PM
PERDEU: Trio tortura família durante roubo em residência e um acaba baleado pela PM
PERDEU: Trio tortura família durante roubo em residência e um acaba baleado pela PM