Policial Civil é encontrado sem vida dentro de apartamento no setor 02 em Ariquemes

O fato ocorreu na tarde de domingo(11)

Na tarde de domingo 11/05 a Policia Militar recebeu uma ligação solicitando a presença de uma guarnição na Rua Maracanã 1113 (Nona Rua do Setor 2) para verificarem um apartamento de onde sentia-se um forte odor.

Quando os Militares chegaram ao endereço, encontraram a pessoa de nome Cesar que se identificou como filho do morador do apartamento, dizendo que a última vez que havia visto o pai tinha sido na quinta-feira, retornando na sexta e sábado, chamando e como o mesmo não atendeu achou que ele tivesse dado uma saída, porém, neste domingo, ao chegar para visitar o pai, já percebeu um odor que exalava do imóvel.

Quando os Policiais entraram se depararam com Carlos Pereira Souza caído e próximo ao corpo manchas vermelhas muito parecidas com sangue. O local foi isolado e a Perícia acionado para os fazer os registros técnicos, não sendo possível naquele momento identificar nenhum tipo de ferimento na vítima, constando apenas que os moveis estavam desalinhados, liberando o corpo para o IML onde serão realizados exames que poderá identificar a causa morte.

Carlos Pereira Souza era servidor da SESDEC-RO e aguardava os transmites burocráticos para através da “transposição” fazer parte do quadro Federal, o filho, disse que o pai era um homem apaixonado pelo esporte e acompanhava um grupo de jovens em treinos constantes, repassando a eles o conhecido adquirido durante a vida.

 

Fonte: Balanço Noticia