NOTA OFICIAL – acidente envolvendo o vice-prefeito e sua família

Através da Secretaria Municipal de Comunicação, o vice-prefeito de Vilhena, Darci Ceruti, vem a público agradecer a todas as pessoas que, por meio de ligações e mensagens, se mostraram preocupadas com o acidente de trânsito ocorrido próximo a Porto Velho, por volta das 17h desta segunda-feira, 27, envolvendo, além dele, sua esposa Nair Ceruti, secretária municipal de Assistência Social, a médica Ana Ceruti e o genro, Felipe Oliveira.

A família retornava à capital do Estado após visitar amigos e manter contatos empresariais no município de Guajará-Mirim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todos estavam dentro de um veículo Triton, cabine dupla, que girou na pista após aquaplanagem, há 30 kms da capital. Felipe dirigia o veículo que virou apenas uma vez. Apenas Darci e Nair tiveram escoriações leves. Ambos foram até o hospital 9 de Júlio para exames de praxe.

No município fronteiriço, o vice-prefeito conheceu de perto o funcionamento da Zona de Livre Comércio. Toda a despesa de deslocamento foi por conta da própria família, não havendo envolvimento nenhum de dinheiro público na viagem.

Em tempo, antes de ir para Guajará Mirim, Darci e Nair estiveram na capital para buscar um novo local que possa abrigar a Casa de Apoio, com mais conforto e comodidade para os pacientes de Vilhena que vão a Porto Velho em busca de exames médicos.

Darci e família retornam à Vilhena nesta quarta-feira, 1 de março.

Autor / Fonte: ASCOM